fbpx

Depoimento de Luiz Antônio – Fazenda Nova Santo Antônio

Depoimento de Luiz Antônio – Fazenda Nova Santo Antônio

O Luiz Antônio é mais um parceiro muito satisfeito com a Açôres. Fazendeiro há anos, seu objetivo era investir em infraestrutura para a sua fazenda com Troncos modernos e tecnológicos.

Instalou-se um sistema com os melhores equipamentos do mercado e depois de algum tempo Luiz Antônio já mandou o seu feedback sobre os produtos e serviços que adquiriu.

É muito importante essa avaliação do cliente, pois mostra a qualidade de tudo o que está sendo feito. É preciso mostrar que o seu investimento vale a pena e que os resultados trazem efetivamente um diferencial ao proprietário.

Produto que atende as necessidades

Conversando com Luiz Antônio, a primeira coisa que o pecuarista relata é o atendimento das necessidades. Não seria esse o objetivo de qualquer produto ou serviço comercializado?

Atender esse item é o mínimo que um fornecedor pode fazer! Ir de acordo com as necessidades do cliente é dizer que o investimento foi feito da forma correta. Agora, além de atender as necessidades, a Açôres também se preocupa em atender as expectativas.

A Fazenda Santo Antônio, de Luiz Antônio, está equipada com os Troncos da Açôres e o pecuarista foi bem claro: “[…] o tronco está atendendo às nossas necessidades. É um tronco seguro, prático, ágil e fácil de trabalhar”.

Ou seja, o produto não atende somente as necessidades, atende também as expectativas.

Aumento na agilidade

Outro ponto salientado pelo proprietário é referente à agilidade na operação. Investir em bons equipamentos normalmente está associado à economia de tempo.

As operações com os troncos modernizados apresentam-se mais ágeis. Segundo Luiz Antônio, antigamente era necessário possui cerca de 3 empregados para trabalhar na função. Hoje, com os troncos da Açôres, é necessário apenas duas pessoas.

Esse empregado que não precisa mais ficar nos troncos e no manejo poderá exercer outras funções na fazenda. Ou seja, há maior possibilidade de remanejo de funcionários.

Normalmente o número de trabalhadores é limitado e os trabalhos ficam bem “apertados”, mas, com os trocos da Açôres, será possível aliviar esse quadro de funcionários e atender todas as demandas da fazenda.

Economia com mão de obra

Consequentemente, nós proporcionamos a economia com mão de obra. Supondo que todas as funções da fazenda já estejam sendo bem desempenhadas é possível até mesmo dispensar alguns funcionários.

Qualquer empreendimento gira em torno da lucratividade, então, arcar com um funcionário a menos faz toda a diferença.

O melhor de tudo isso é que uma equipe reduzida não será sinônima de má qualidade, afinal, a Açôres está subsidiando novas técnicas, que são mais ágeis e eficientes.

Luiz Antônio percebeu isso logo de cara e, hoje, está muito contente com tudo o que foi feito na Fazenda Santo Antônio.

Conheça os troncos da Açôres

Sobre os produtos disponíveis pela Açôres, há duas opções que são o carro chefe de nossos produtos: o Tronco Revolution PDe o Tronco Revolution LM. Conheça um pouco dos equipamentos:

  • Tronco Revolution PD

O Tronco Revolution PD é um equipamento ideal para trabalhar em fazenda com grandes rebanhos. É feito de aço e material de alta densidade (e ainda possui proteção UV).

O equipamento foi desenvolvido buscando proporcionar o menor impacto possível ao meio ambiente e também considera o bem-estar de todos os animais.

  • Tronco Revolution LM

O Tronco Revolution LM foi desenvolvido para melhorar a gestão da fazenda. O objetivo é facilitar o manejo no curral, de modo que as atividades sejam otimizadas e automatizadas.

Veja mais sobre os produtos disponibilizados pela Açôres aqui. E quer ver na íntegra o que Luiz Antônio tem a dizer sobre a sua parceria conosco? Acesse o vídeo neste link.

2020-08-27T13:59:16+00:00
WhatsApp Click aqui para você ser melhor atendido