fbpx

Conheça o Tronco Revolution PD

Conheça o Tronco Revolution PD

Se você é um produtor rural que trabalha com engorda, confinamento, cria e recria, não pode deixar – de forma alguma – de conhecer o Tronco Revolution PD. Caso você nunca tenha ouvido falar sobre, essa tecnologia vai te surpreender!

Primeiramente: qual o sistema de troncos que você utiliza em sua fazenda? São os convencionais de madeira? É claro que eles são um clássico, mas, em certas situações, nem sempre o tradicional reflete o melhor método de operação.

E isso é evidente quando comparamos o sistema arcaico de madeira com os novos troncos de metal. Por si só, o metal é mais resistente, durável, maleável (possibilita formatos mais adequados aos animais) e rentáveis.

Agora, quando falamos do modelo Tronco Revolution PD em especial, unimos todos esses benefícios com a tecnologia exclusiva desenvolvida pela Açôres – Troncos e Balanças. Quer saber como esse equipamento vai agregar na sua fazenda?

Conheça o Tronco Revolution PD

Característica do Tronco Revolution PD

O Tronco Revolution PD é feito de metal, como já dito, mas esse é apenas o primeiro diferencial quando comparado à sua versão convencional. Conheça suas principais características:

  • Metais de alta densidade

A matéria prima utilizada para a estrutura, assim como os detalhes, é um metal de altíssima qualidade, que não enferruja, tem alta durabilidade e resistência.

  • Proteção contra raios UV

Os raios ultravioletas fazem mal à pele e não há como proteger os animais (passando protetor solar, por exemplo!). O Tronco Revolution PD é feito com materiais que bloqueiam os raios UV.

  • Cores que não irritam os animais

A estética também é um conceito importante (até porque, hoje em dia, boas estruturas refletem credibilidade ao empreendedor) e a Açôres desenvolveu modelos em duas cores, mas que não incomodam os animais.

  • Sistema antirruído

Você se estressa com barulhos desagradáveis? Se sim, imagine os animais! O Tronco Revolution traz uma tecnologia anti ruído, que melhora a qualidade de vida do animal e do operador também.

  • Pescoceiras anatômicas

O equipamento foi desenvolvido seguindo preliminares ergonômicas, promovendo o maior conforto aos animais. Traz, inclusive, um conjunto de pescoceiras anatômicas.

  • Leve e Robusto

É feito para grandes volumes de manejo! É fácil de higienizar, é mais eficiente e seguro para o operador. Tanto é que o produto chega ao mercado adequado pelas Normas Regulamentadoras NR 12, 17 e 31.

  • Sistema adequado de luz

A estrutura também conta com um sistema adequado de luminosidade, evitando que o animal se irrite ou assuste com mudanças bruscas na luz.

Como o Tronco Revolution PD traz economia

O Tronco Revolution PD traz economia de formas diretas e indiretas. Uma forma direta, por exemplo, é a quantidade de mão de obra necessária para manejar os animais.

Menos funcionários conseguem cumprir as funcionalidades, sendo possível cortar ou remanejar essa mão de obra. Além disso, há uma economia de tempo e, sabemos, que tempo é dinheiro!

A qualidade dos produtos ou subprodutos também aumenta, pois os animais adquirem melhores condições de vida e os níveis de estresse são bem mais baixos (uma rotina estressante afeta a carne e a qualidade do leite, por exemplo).

Faça um orçamento agora mesmo!

Quer saber mais sobre o Tronco Revolution PD? O primeiro passo para adquirir a estrutura é fazer um orçamento na página da Açôres – Troncos e Balanças.

Referência no mercado da pecuária, a Açôres é uma companhia de credibilidade que proporciona tecnologia de ponta para as propriedades. Se você quer aumentar a sua lucratividade e ainda investir no bem-estar animal, essa é a alternativa!

Acesse o site e confira mais detalhes sobre o Tronco Revolution PD. Aproveite e faça um orçamento!

2020-10-26T11:22:20+00:00
WhatsApp Click aqui para você ser melhor atendido