Tronco Master 4

master 4

Balanças Açôres Tronco Master 4

master4_2

master4_3

Para lucrar mais, o pecuarista bom de negócios usa troncos para manejo bovino de primeira
qualidade, como os da Balanças Açôres. Conheça o Tronco Master 4 Pistão: ideal para o manejo de engorda, cria e recria. O Master 4 imobiliza o animal de três formas:

o primeiro comando imobiliza o pescoço;
o segundo é o comando da paleta, ou o pescoço do bezerro;
e o terceiro é o do vazio, que conclui a imobilização absoluta do animal.

O Master 4 Pistão conta com as pescoceiras mais robustas do mercado! O Master 4 Pistão pode ser transformado no Master 4 Pro-Pistão. Basta incluir o opcional “Pescoceira Cônica com Borracha Importada”, que não machuca e segura a cabeça com absoluta eficácia, por meio de um acionamento curto, prático e seguro, que reduz a força do operador.

Sua madeira é de lei cumaru-ferro (tipo exportação) e a ferragem de aço galvanizado com pintura eletrostática vermelha. Tem oito portões laterais que dão total acesso ao animal. Os portões de entrada e saída são de correr. Para trabalhar com mais agilidade e produtividade, no entanto, há a possibilidade de
instalar o “Kit Portão de Entrada e Saída” para um operador, um opcional que torna o manejo mais prático e seguro, e com a vantagem de não estressar a boiada.
O Portão Anticoice também é de correr. Nele pode ser instalado, ainda, o opcional ‘portão anticoice de tombar ao contrário’. As cantoneiras dão mais rigidez para o travamento superior; e seis parafusos trançam o pé direito e garantem firmeza ao travamento inferior.






Tem sistema de cambão regulável, tipo australiano; roldanas de polipropileno; e argolas auxiliares para casqueamento e imobilização. O assoalho é de madeira, porém o Master 4 Pistão aceita o opcional “Piso Emborrachado da Açôres”. E ainda, tem acabamento inferior com prancha na lateral do chassi, e vem com todos os parafusos zincados com porcas autotravantes. O Tronco Master 4 não tem pontas, ou saliências, que possam machucar o animal. Além dos opcionais já apresentados, o Master 4 Pistão pode contar com o opcional “Kit Trapézio”, que dá mais segurança e agilidade para castrações e inseminações.

Sem falar nas balanças eletrônicas ACR 1.500 e ACR 1.500 Plus, opcionais que aumentam a lucratividade porque certificam a real engorda dos animais. São benefícios para lucrar mais! Consulte o valor do Tronco Master 4 Pistão com nossos representantes e lucre mais o quanto antes com a ajuda dos produtos Açôres.

ORÇAMENTO